Cultura, Entretenimento, Teatro

Ciclo Cinema Cineclube Lanterninha Aurélio mês de Abril!

 Lanterninha
2/4 Trainspotting (1996)

Direção
Danny Boyle


GêneroDrama/Ficção policialSinopse: Mark Renton tem amigos estranhos: um psicopata alcoólatra, um desesperado, um fã de Sean Connery mulherengo e um viajante. Todos buscam superar o desemprego, os relacionamentos e as drogas.9/4 Farol das Orcas (2016)

Direção: Gerardo Olivares

Gênero: Drama/Romance

Sinopse: Beto (Joaquín Furriel) mora na Argentina e é um homem solitário que trabalha como guarda florestal num Parque Nacional. Lola (Maribel Verdú) é espanhola e é mãe de Tristán (Joaquín Rapalini), um menino de onze anos, autista. Depois de ver Beto num documentário, desesperada, Lola vai com o filho para Argentina em busca de ajuda. Um pouco relutante no início, Beto concorda em ajudar Tristán.

16/4 Tudo sobre minha mãe (1999)

Direção: Pedro Almodóvar

Gênero: Comédia Dramática

Sinopse: Um provérbio grego diz que apenas mulheres que lavaram seus olhos com lágrimas podem ver claramente. Este provérbio não se aplica à Manuela. À noite em que um carro atropelou o seu filho Esteban, Manuela chorou até que seus olhos ficassem completamente secos. Longe de ver com clareza, o presente e o futuro se confundem na escuridão. Ela começa a procurar por seu pai, que tornou-se um travesti.

23/4 Dália Negra (2006)

Direção: Brian De Palma

Gênero: Drama/Mistério

Sinopse: O corpo mutilado de Elisabeth Short é encontrado em um terreno baldio e os detetives Lee Blanchard e Bucky Bleichert ficam obcecados pelo caso, causando a própria ruína. Baseado no caso real do assassinato de uma jovem atriz na década 40.

As sessões acontecem às 18h, na CESMA (Professor Braga, 55).
A entrada é franca.

Assessoria de Comunicação CESMA
CESMA / Cineclube Lanterninha Aurélio / Cesma Vídeo/ Cesma Café
55 3222-8544 – Ramal 220
http://www.cesma.com.brCESMA – Cooperativa dos Estudantes de Santa Maria Ltda.
Rua Professor Braga, 55

 

 

 

Mensagem Anterior Próximo Post

Você Pode Gostar Também

Sem Comentários

Deixe uma resposta