stil
Entretenimento

DICA DE FILME: SUFFRAGETTE

Fiquem atentas ao filme Suffragette, que será lançado nos Estados Unidos em outubro desse ano, porém ainda sem data marcada para chegar ao Brasil. A história é baseada em fatos reais e traz em seu enredo a luta pelo direito ao voto feminino em eleições públicas na Inglaterra.

cartaz 1

Cartaz de divulgação do filme

O filme é um  drama que acompanha a história das ativistas nos primórdios do movimento sufragista, que percebem não ser possível garantir seus direitos de forma pacífica e acabam recorrendo à violência como única forma de mudança. Suffragette também é produzido, escrito e dirigido por mulheres, e tem um super elenco feminino, contando com a vencedora de 3 Oscars Meryl Streep, além de Helena Bonhan Carter e Carey Mulligan.

Cartazes de divulgação com o principal elenco feminino

Cartazes de divulgação com o principal elenco feminino

Confira a sinopse oficial e o trailer do filme:

No ano de 1848, as mulheres se rebelam contras as injustiças de gênero que as destituem de direitos básicos da cidadania. O movimento sufragista, que reivindica o direito ao voto feminino, ganha força e encontra na ativista e uma das fundadoras da ação, Emmeline Pankhurst (Meryl Streep), a forma para conseguir fazer mudanças na história.

Mensagem Anterior Próximo Post

Você Pode Gostar Também

Sem Comentários

Deixe uma resposta