Moda

Esporte Fino Masculino para o Baile de Máscaras das Mulheres Donas de Si

Olá,

Que prazer escrever para essa turma maravilhosa!!! Leila, Marlene, Mulheres Donas de Si muito obrigada pelo convite!

Então… Vamos tratar de algumas dicas sobre o dress code masculino, mais especificamente o Traje Esporte Fino.

O traje esporte fino é um dress code popular para uma variedade de eventos. Ele sugere que o convidado deve unir qualidades de roupas elegantes e informais: a atratividade de uma roupa com uma aura inteligente, com o conforto de roupas casuais. Simplificando, é estar na moda sem ser informal demais para o ambiente.

Que roupa usar no traje esporte fino?

A descontração não dispensa regrasno caso do esporte fino  recomenda-se o uso de Calça social com Camisa e Blazer. A camisa pode ser lisa, ter listras bem claras ou um xadrez miúdo. Não é necessário usar gravata, mas se quiser usar opte pelas mais divertidas e informais. O blazer também pode ser mais informal, ouse na cor, na textura e no corte, existem modelos de um botão, com golas diferentes ou com vários botões cruzados.

Quanto ao cinto, a cor deve ser de preferência a mesma que a dos sapatos. Um cinto fino, de fivela discreta não provoca erro!

Para finalizar o visual, os sapatos. Opte pelo sociais de bico menos fino e mais redondo, pois não são tão formais e sofisticados quanto os de bico fino.

17793363_1276674665744215_140455600_nesporte-fino-calça

Simples, não? Agora é só seguir essas dicas, escolher uma roupa cheia de estilo na João a Rigor que tem parceria com este evento e ficar bonito na festa!!!

Se quiser entrar no clima do evento e fazer bonito, vá de máscara! Não esqueça que o Baile de Máscaras das Mulheres Donas de Si é dia treze de maio no Itaimbé Palace Hotel!

LIZ3

Liz Andreia Comis – Especialista em Moda Masculina Social.

Sócia proprietária João a Rigor Trajes para Aluguel

 

Fonte das fotografias que ilustram a publicação: google

Mensagem Anterior Próximo Post

Você Pode Gostar Também

Sem Comentários

Deixe uma resposta