Coluna Estefânia Adams

EVENTOS EM TEMPO DE CRISE? SIM OU NÃO!

 

FOTO 1 (1)FOTO 2

Realizar eventos exige um planejamento que considere, entre outros, o orçamento disponível. Especialmente em tempos de crise, com orçamentos cada vez mais apertados. Mas isso não quer dizer que a sua festa não possa ser linda e muito divertida, mesmo sem alguns itens que hoje parecem indispensáveis para que tudo saia perfeito.

Já comentei rapidamente por aqui sobre os exageros que, muitas vezes, vimos na produção para realização de formaturas, casamentos, aniversários e outros tantos tipos de comemoração. O fato é que existem alguns atributos fundamentais para que uma festa possa ser inesquecível e, com certeza, a ostentação não faz parte deles. O que deve imperar é o clima de alegria, a fluidez no andamento (com um bom cerimonial) e um cuidado na apresentação dos serviços.

Uma festa chique não é somente aquela em que a bebida é a mais cara e a comida a mais elaborada. Uma festa chique é aquela em que todos os convidados se sentem bem e felizes. Espumante vai pesar no orçamento?! Você não é obrigado a servi-lo. Faça apenas um brinde com essa bebida e, durante a festa, sirva com capricho a bebida que seu orçamento comportar.

Uma festa chique não é somente aquela que tem a contratação de inúmeros fornecedores e serviços, muitos itens decorativos e todas as novidades que apareceram no mercado nos últimos tempos. Uma festa chique é aquela que tem o jeito e a personalidade do anfitrião e que foi pensada para bem receber todos os convidados. Doces elaborados ficarão caros dentro do seu orçamento? Sirva brigadeiros! Tenho certeza que parecerão os melhores e mais incríveis doces do mundo se você pensar em uma maneira bem charmosa e bonita de servi-los! Ou uma receita de doce de família, como aquele pudim da vó. Coloque uma plaquinha informando “Receita da Vó Maria”, por exemplo. Isso coloca um pouco da história da família na festa e fica muito elegante, podem ter certeza!

Em uma festa chique, o detalhe está na simplicidade. Na simplicidade de bem receber, na espontaneidade de cada gesto, na autenticidade na maneira de se conduzir. Então, mesmo que seu orçamento seja bem apertado, é possível sim realizar o seu evento e torná-lo inesquecível para você e seus convidados. Lembre-se: quem faz o clima de qualquer festa são sempre as pessoas! E quem dá o tom é sempre o anfitrião. Então, preocupe-se mais em demonstrar aos seus convidados que a maior beleza da festa é poder reuni-los…e aproveite para se divertir…aproveite muito!

5124-0048-0415

Estefânia Adams, Relações Públicas!

logo

 

 

Mensagem Anterior Próximo Post

Você Pode Gostar Também

Sem Comentários

Deixe uma resposta