Blog, Moda

Peças e trends para continuar apostando em 2016

Se tem uma coisa que amo fazer no início do ano novo são listas. Independente dos itens, elas servem como referência para o decorrer do ano e para manter o foco.

Imagina então uma listinha básica de tendências para 2016, daquelas peças que a gente já tem no guarda-roupa e devem continuar à mão, ou ainda, aquelas que ficaram na vontade em 2015 e a gente pode fazer um investimento fashion para 2016.

Pensado nisso, fizemos uma lista super especial para as Mulheres Donas de Si continuarem com tuuuuddddooooo e mais um pouco neste novo ano. Vamos conferir?

Como a gente mostrou no post anterior, onde fizemos um retrospectiva, os anos 70 continuam… principalmente nas franjas, nos bordados, nas calças flare (ou boca de sino), nas sandálias com amarrações,  além dos acessórios, que são tudo em um look. Olha só!

imagem Polyvore

imagem Polyvore

 

As saias também seguem na ativa. De forma mais descolada, irreverente e por que não sensual. A mistura de elementos, estampas e tecidos também é destaque. Na foto abaixo, a saia assimétrica chama a atenção para os detalhes, o comprimento depende do estilo de cada mulher, para alongar a silhueta com a saia mais longa aposte em escarpins. Já a saia sino, outro hit da estação requer um pouco mais de cuidado, aposte usando a saia lisa e a parte de cima estampada, ou tudo em um look monocromático (uma cor só).

imagem Polyvore

imagem Polyvore

 

E aí vem o Jeans, também citado no post anterior como o queridinho de 2015. E ele continua mais querido ainda em 2016, com outras formas, como o Destroyed, em outras peças como o tênis e em vários estilos. Espia pra ver!!!!!!

imagem Polyvore

imagem Polyvore

 

Essa lista nada básica começa bombando com algumas tendências, semana que vem vamos falar de cores. Aguardem!!!!!!

Camila Stefanelo – Mestre em Processos e Manifestações Culturais / Consultora e Produtora de Moda 

Mensagem Anterior Próximo Post

Você Pode Gostar Também

Sem Comentários

Deixe uma resposta