dieta-detox-sem-acucar-doces
Bem-Estar, Dicas

QUANDO O AÇÚCAR É O VILÃO DA SUA DIETA, O SPRAY ANTI-DOCES É A SOLUÇÃO

Você é daquelas que não resiste a um docinho e depois fica morrendo de culpa por ter saído da sua dieta?

Pensando nisso foi criado o Spray anti-doce Renivittá, que auxilia no controle da glicose no sangue, ajudando em casos de emagrecimento. Sua composição é de Garcínea Camboja e Gymnema Sylvestre que, entre os fitoterápicos, são os mais indicados para redução da vontade de ingerir carboidratos e doces em geral.

7-erros-tipicos-ao-se-fazer-uma-dieta

O Spray anti-doce Renivittá diminui a glicose no sangue e as taxas de colesterol, e também diminui a vontade de comer alimentos de sabor doce, já que reprime a sensibilidade a este sabor.

A Garcínea Camboja e a Gymnema Sylvestre são moderadores naturais de apetite. O ácido hidroxicítrico, presente na Garcínea Camboja, atua sobre a fonte de calorias mais difícil de ser eliminada pelo organismo, as gorduras, fazendo com que haja redução na produção das mesmas, e ainda auxilia na queima do excesso. O ácido gimnênico, presente na Gymnema Sylvestre é responsável pela ação hipoglicemiante e antidiabética, diminuindo a concentração de glicose (glicemia) no sangue.

spray-doce-mulher-dieta-521

O Spray Anti-doce Renivittá auxilia na termogenia do corpo, mecanismo que auxilia na perda de peso, e reduz a vontade de comer doces por até duas horas após seu uso.

Para as formiguinhas de plantão, eis a novidade que vai fazer diferença no gerenciamento de peso!

dieta

**Pode ser usado por diabéticos não insulino-dependentes e em dietas de emagrecimento.

Atenção! Este texto não substitui uma consulta ou acompanhamento de um médico e/ou de um nutricionista, e não se caracteriza como sendo um atendimento. Procure sempre orientação de um médico que irá lhe fornecer o tratamento adequado.

Patricia Weber – Farmacêutica da Reni Farmácias

Mensagem Anterior Próximo Post

Você Pode Gostar Também

Sem Comentários

Deixe uma resposta