Quem Somos

Na falta de blogs que tivessem como público-alvo mulheres  mais experientes, surgiu o Mulheres Donas de Si. Idealizado por Marlene Sager e Leila Moura, o blog busca trazer conteúdos de moda, decoração, saúde, bem estar, cultura e viagem, oferecendo a oportunidade para profissionais e leitoras compartilharem seus conhecimentos.

Um blog para mulheres autossuficientes, independentes, empoderadas, em paz, enfim, donas de si.

Sejam bem-vindas!

Marlene Dez 2016

“Meu nome é Marlene Maria Sager, tenho 56 anos e sou idealizadora do blog Mulheres Donas de Si. Sou casada, mãe, natural de Ibiçá e há 12 anos em Santa Maria. Vejo no voluntariado a minha maior ocupação. Sou companheira do Lions Clube Dores, ex-presidente desse clube de serviço (período em que foi criado o Léo Clube Dores) e, atualmente, sou assistente do programa de intercâmbio e acampamento juvenil pelo Lions Clube. Vejo no blog a chance de concretizar um sonho de desenvolver um trabalho de Mulheres Reais para Mulheres Reais. Sempre fiquei muito angustiada de ver roupas lindas em mulheres maravilhosas, porém fora do alcance de consumo da maioria. Queremos mostrar uma moda que as nossas leitoras tenham acesso para aquisição, já que aqui são mostradas roupas das lojas próximas e com tamanhos disponíveis para os mais diversos tipos físicos.”

Gaiger DEZ 2016 a

 

“Eu sou Leila Gomes de Moura, tenho 56 anos e sou cocriadora do blog Mulheres Donas de Si. Sou natural de Bagé, vivi alguns anos em Pinheiro Machado e há 26 anos moro em Santa Maria. Sou esposa, mãe e, recentemente, aposentada como Assistente Social da Fase. Também fui Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Santa Maria. Sou formada em Serviço Social pela UCPEL, pós-graduada em Sociologia pela UFPEL e em Terapia de Casal e Família pelo DOMUS de Porto Alegre. Um dos motivos que me incentivou a criar o blog foi, em primeiro lugar, a chegada da aposentadoria. O outro foi pelo desafio de fazer um trabalho com mulheres que estão no mesmo momento de vida, com as mesmas vontades, mesmas ansiedades e por acreditar que essa é uma idade muito bacana, com várias resoluções e certezas. Nós, mulheres, somos de fato, neste momento histórico, Mulheres Donas de Si.”

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

13 Comentários

  • Responder Loiracy Moura 07/06/2015 em 10:05

    Essas mulheres são maravilhosas, não por ser uma delas minha irmã, mas por terem uma postura perante a vida de dar inveja. Já fui em diversas festas em Santa Maria e todas as mulheres que conheci são alegres, de bem com a vida, enfim, DONAS DE SI. Tenho quase 67 anos e, junto com elas, sinto-me bem mais jovem.

    • Responder Mulheres Donas de Si 15/06/2015 em 23:03

      Obrigada Loiracy! É uma alegria saber que te sentes bem conosco….muita festa vem por ai…dia 24 de junho café colonial! Te esperamos! beijos

  • Responder ana claudia grossi 10/06/2015 em 20:23

    Meninas adorei! Vcs estão no caminho certo, informação da nossa região, idéias p compartilhar, amar …

    • Responder Mulheres Donas de Si 15/06/2015 em 23:05

      Oi Ana Claudia! Obrigada pelo seu comentário e incentivo! Continue nos acompanhando….sempre muitas novidades! Abraços

  • Responder Patrícia Ceretta 20/06/2015 em 09:41

    Parabéns pela iniciativa meninas!!!!!!! Vou no Café Colonial e adorarei conhecer todas vocês. Grande beijo

    • Responder Mulheres Donas de Si 07/09/2015 em 13:46

      Obrigada Patrícia Ceretta pela parceria! Te esperamos nos nossos eventos! beijos

    • Responder Mulheres Donas de Si 04/01/2017 em 17:09

      Obrigada Patricia!!! E vamos continuar participando…

  • Responder Carmen Lucia Valente 13/07/2015 em 13:45

    Meninas adorei conhecer o trabalho e o blog de vocês. Parabéns pela ideia concretizada. Vou gostar muito de acompanhar e participar dos eventos. Bj

    • Responder Mulheres Donas de Si 04/01/2017 em 17:06

      Obrigada e estamos aguardando!! Um grande abraço!

  • Responder Mulheres Donas de Si 07/09/2015 em 13:47

    Obrigada Carmen Lucia Valente! Beijos

  • Responder Leontina Barzotto 12/12/2015 em 17:36

    Parabéns pela iniciativa do Blog. Acredito que todas as mulheres serão beneficiadas com a iniciativa é exemplo de vocês.

    • Responder Mulheres Donas de Si 04/01/2017 em 17:00

      Obrigada Leontina Barzotto!

    • Responder Mulheres Donas de Si 04/01/2017 em 17:05

      Obrigada !!! Valeu a força … Grande abraço

    Deixe uma resposta