VITTORIANA
Arquitetura & Decoração

REMODELAGEM DA LOJA VITTORIANA

Para a loja vintage no centro de Santa Maria, sofisticação e requinte conduziram o projeto que tinha o objetivo de substituir a antiga loja, também de roupas femininas, por um novo espaço completamente diferente.

ANTES

ANTES

DEPOIS

DEPOIS

A combinação estratégica dos materiais madeira, luz, espelhos e vidros permitiram reformar o espaço e os móveis existentes em pouco tempo, o que era uma exigência da proprietária. Foi criada uma vitrine toda em madeira, com uso de uma curva que leva até ao lado da porta e desce, dando continuidade à proposta, marcando o acesso. A iluminação foi pensada para criar um ambiente aconchegante através de pontos de LED e luminárias de cristal. Espelhos e vidros utilizados em vários pontos e detalhes produzem a sensação de amplitude, apesar de o ambiente ser estreito. O uso de composé de papéis de parede deram destaques a ambientes criados para exposição de manequins, área de estar e provadores.

LUZ

Luminária de cristais

Para a renovação da fachada e descaracterização da loja antiga, além de mostrar uma loja completamente moderna e elegante, usou-se estrutura metálica, revestida em ACM. As letras em acrílico ganharam destaque através do acabamento dourado e da iluminação, destacados sobre o detalhe madeirado adesivado, proporcionando a visualização o estilo Vintage mesmo antes de entrar na loja.

Vitrine iluminada à noite

Vitrine iluminada à noite

FACHADA 2

Vitrine

O espaço foi totalmente remodelado, criado para atender a um público alvo de mulheres de todas as idades. Buscou-se apresentar no projeto e nos detalhes toda a elegância que estas merecem e encontram no interior da loja!

Carine Sachett Pilon – Arquiteta

Mensagem Anterior Próximo Post

Você Pode Gostar Também

Sem Comentários

Deixe uma resposta